Como ter a sua sonhada marca de cosmético – parte 2

Por: Biosphere

10 de abril de 2023 9:18


Tire a ideia da cabeça e realize seu sonho empreendedor com a Biosphere!

 

Vimos no post anterior a importância de ter a clareza sobre análise de mercado e também sobre os valores que a sua marca deseja apresentar às pessoas e ao planeta.

Hoje veremos o terceiro ponto para começar a desenvolver sua marca de cosméticos.

– Como e onde pretende vender?

Já pensado o produto, valor agregado e nicho, não sai da mente a questão do canal de venda ideal para potencializar a lucratividade do negócio no segmento de cosméticos. As estratégias não podem perder de vista os impactos do período de distanciamento social provocado pela pandemia, nem as dores atuais dos consumidores, que estão revivendo experiências do comércio presencial. Profunda análise de tendências, mecanismos, tecnologia e muita criatividade darão o norte de investimentos de sucesso.

Não se preocupe! – São muitas etapas, não é mesmo? Isso porque foram apresentadas apenas três, das diversas e criteriosas etapas na hora de optar pela nova marca. Você pode decidir entre abrir uma fábrica, contratar pessoal qualificado e mão de obra para produzir, envasar, pensar mercado, técnicas de marketing, vendas e pós venda… Ou deixar a Biosphere transformar sua ideia numa marca próspera e de sucesso.

Trata-se de uma expertise conquistada em mais de duas décadas de atuação, vendo nascer e crescer marcas que estão fazendo a diferença no mercado. A próxima pode ser a sua.

Seja qual for sua necessidade, a Biosphere está aqui para atender. Fale com a gente!